Centro de notícias
Oferecemos um serviço online 24 horas por dia, 7 dias por semana para ajudá-lo.

COMUNICADO DE NOTÍCIAS: Califórnia High

Jul 17, 2023

24 de agosto de 2023

SACRAMENTO, Califórnia –Hoje, o Conselho de Administração da Autoridade Ferroviária de Alta Velocidade da Califórnia deu um grande passo para trazer o serviço ferroviário de alta velocidade para a Califórnia, aprovando a liberação de uma Solicitação de Qualificações (RFQ) para a indústria para os primeiros trens de alta velocidade eletrificados de 350 km/h do país. .

A ação de hoje é a primeira parte de um processo de aquisição em duas etapas. A Autoridade prevê obter Declarações de Qualificações (SOQs) de potenciais fabricantes de composições ferroviárias em novembro de 2023. Uma vez recebidas, a Autoridade avaliará as SOQs e criará uma lista restrita de equipes qualificadas capazes de entregar composições de alta velocidade e lançará uma Solicitação de Proposta em o primeiro trimestre de 2024 para equipes qualificadas.

“Nossa ação hoje nos permite cumprir nosso compromisso de cumprir nossos cronogramas de subsídios federais para iniciar os testes”, disse o presidente do conselho, Tom Richards. “Este é um marco importante para fornecermos serviços ferroviários de alta velocidade no Vale Central e, eventualmente, no norte e no sul da Califórnia.”

Este processo de aquisição de composições permitirá à Autoridade:

“Esses trens garantem que estamos adquirindo a última geração de trens de alta velocidade para este projeto pioneiro no país”, disse o CEO da Authority, Brian Kelly. “Estamos ansiosos para trabalhar com membros da indústria enquanto nos esforçamos para desenvolver um mercado para trens de alta velocidade nos Estados Unidos”.

Prevê-se que o escopo do trabalho do contrato inclua:

Desde o início da construção, a Autoridade criou mais de 11.000 empregos na construção, a maioria destinada a residentes do Vale Central.

A Autoridade começou a trabalhar para estender as 119 milhas em construção para 171 milhas de futuras ferrovias eletrificadas de alta velocidade de Merced a Bakersfield. Existem mais de 30 locais de construção ativos no Vale Central da Califórnia, tendo a Autoridade liberado ambientalmente 422 milhas do programa ferroviário de alta velocidade da Bay Area até a Bacia de Los Angeles.

Para mais informações sobre construção, visite: www.buildhsr.com.

O link a seguir contém vídeos recentes, animações, fotografias, recursos do centro de imprensa e renderizações mais recentes: https://hsra.app.box.com/s/vyvjv9hckwl1dk603ju15u07fdfir2q8

Todos esses arquivos estão disponíveis para uso gratuito, cortesia da Autoridade Ferroviária de Alta Velocidade da Califórnia.

Conheça pessoas que participam do programa ferroviário de alta velocidade

Micah Flores(C) [email protected]

Todos os campos são necessários.

A Autoridade Ferroviária de Alta Velocidade da Califórnia faz todos os esforços para garantir que o site e seu conteúdo atendam aos requisitos exigidos pela ADA, de acordo com o padrão das Diretrizes de Acessibilidade de Conteúdo da Web 2.0 Nível AA exigidas pelo Estado da Califórnia. Se você estiver procurando por um documento específico não localizado no site da Autoridade Ferroviária de Alta Velocidade da Califórnia, poderá fazer uma solicitação do documento de acordo com a Lei de Registros Públicos por meio da página da Lei de Registros Públicos. Se você tiver alguma dúvida sobre o site ou seu conteúdo, entre em contato com a Autoridade em [email protected].

SACRAMENTO, Califórnia –